06 março 2011

Infinite Blast Drops #1

Yo, pessoal, beleza?
Andei pensando esses dias, e resolvi adicionar uma nova coluna aqui no blog.
A princípio, eramos em sete pessoas, e cada um seria responsável por escrever em um determinado dia, mas... Alguns não postam regularmente, e outros (eu e o Nikko) postam várias vezes num mesmo dia. Pensei em criar um post semanal, contando o que vi, acompanho e gosto durante a semana que passou.
Esse é o primeiro, de não sei quantos. Mas vamos ver até onde essa loucura dura. Até porque o forte aqui, ultimamente, é só postar os vídeos, e sem muito texto escrito pelos donos dessa bagaça.

First of all, vamos falar da data. Hoje (e mais alguns dias) é carnaval. Uma festa brasileira, e bla bla bla. Aqui em sampa e no rio, tem os desfiles. No nordeste os trios elétricos. Mas para mim, meu irmão, e um monte de gente que conheço, vão ser 5 dias para descansar e comer muito. Quem disse que vou ficar madrugada a dentro vendo desfile de escola de samba? Que nada! Vou ligar o ps3 e terminar meu Modern Warfare 2, yeah o/
Podia até estender mais o texto nesse assunto de carnaval, mas vou só indicar o LINK para o meu outro post, contendo o vídeo da Repórter Rachel Sheherazade, onde ela fala umas verdades sobre essa festa "tão brasileira". Vale a pena.

Também saiu essa semana (ou na semana passada, sei lá), trailer de dois jogos que vou já deixar uma grana reservada. O primeiro é o Battlefield 3. Caraca, manolo! Depois de me matar jogando o MW2, quero jogar esse daí! Sou péssimo em jogos de tiro no controle, mas adorei jogar! Esse com certeza vai ser comprado!
Outro que tá pra sair, é o novo Mortal Kombat. Adorava jogar MK3-Ultimate no meu meguinha... Eita saudades... Essa semana saiu um vídeo mostrando o novo modo de jogo (Challenge Tower) com uns mini-games e algumas lutas inusitadas para o novo jogo. Segue o link para verem. Eu curti esses modos novos, mas quero ver mesmo o pau comer!

Agora uma coisa que resolvi fazer a pouco tempo. Não sei o que deu nos brasileiros a abandonar seu lar no Orkut e migrar para o Facebook. Talvez a questão do orkut permitir muita avacalhação por partes dos integrantes, ou de ter surgido uma nova forma de interação entre os brothers. Muitos aonde trabalho estão migrando (ou já migraram faz tempo) para o CaraLivro. Me encheram tanto o saco que resolvi dar um boi. Entrei na minha jurássica conta e a reativei. Adicionei a turma e resolvi testar aos poucos. Consegui fazer a integração com meu Twitter (Follow me: @betorpf) e posso postar direto dele, que o post vai para o Facebook. Vamos como vou me comportar nessa nova rede social.
Ah, vou postar no Twitter/Facebook todos os posts do blog, para os meus seguidores/amigos conheçam melhor o conteúdo do blog, e quem sabe atraio mais visitas. Ou não. XD

Só para constar, essa semana comprei Kekkaishi 8 e Claymore 12. Já li o Kekkaishi, e está ficando cada vez melhor. Adorei esse mangá e recomendo a todos. Muito bom mesmo. Talvez um dia eu faça um post sobre ele. Já Claymore, eu não li o 12 ainda, mas estou ansioso para começar.

Para terminar (ufa...), vou sempre deixar uma música (e se possível o link do youtube) que estou ouvindo no momento que escrevo o post.

Ouvindo: Uverworld - D-tecnolife

------
Postagem Original: http://soulsofdeath.blogspot.com/2011/03/infinite-blast-drops-1.html

Nenhum comentário: