27 março 2009

Twitter/Plurk

Fico, mais uma vez, devendo o joguinho da semana... terei que compensar por três, semana que vem... ai ai...
Por hoje, vou comentar um pouco sobre as redes de microblogging.
As duas em que me aventurei (ou tentei) são as que estão ao lado esquerdo do blog: o senhor master Twitter, e o interessante Plurk.
Ultimamente ouço (e principalmente leio) muito sobre o Twitter. Já fiquei sabendo de movimentos que surgiram e aconteceram por causa dele.
Para quem não sabe, é como se fosse um site para se deixar mensagens de até 140 caracteres, para os seus seguidores. E você recebe essas mensagens de quem você segue.
Por isso, é interessante receber notas curtas, links e outras mensagens de seguidores que escrevem coisas úteis.
No Plurk é a mesma coisa, só a diferença é a barra de tempo. Ainda não aprendi a usar muito o Plurk, mas parece ter mais recursos que o Twitter.

Li outra vez em outro blog (agora me falha a memória do seu nome), do medo dos usuários deles, caso um dia caia na popularidade, como aconteceu com o Orkut, e dê no que deu com o pobre coitado...

Bom, tá tarde e estou com sono, outro dia eu escrevo melhor sobre esses sites. Aqui vão os links para me seguirem:
Twitter / Plurk

Nenhum comentário: